Ads 468x60px

.

Camisa de 4 Toneladas do Timão é criada pela Iveco

Monumento ainda não
tem local definido.
Depois que os torcedores deram cem mil curtidas em sua fan page no Facebook, a Iveco, que patrocinou a camisa do Corinthians nas semifinais e finais da Libertadores, construiu um monumento de uma camisa de quatro toneladas, esculpida.
O aplicativo usado no facebook foi chamado de "Camisa de Peso", em homenagem ao título Invicto do Timão na Libertadores. Para jogar, bastava acessar e curtir a página da Iveco, aceitar o aplicativo e "martelar" para ajudar a esculpir uma camisa em um bloco de concreto virtual. Com o slogan: "A camisa do Corinthians ficou ainda mais pesada, mas a Iveco aguenta", a campanha alcançou a meta dos 100 mil "likes" em poucos dias. A princípio, a camisa de quatro toneladas seria colocada na porta do futuro estádio, em Itaquera. Agora, sem o acordo firmado entre as partes para a continuação da parceria, é possível que o monumento fique exposto nas alamedas do Parque São Jorge.


Base do monumento
O departamento de marketing do Corinthians segue em busca de um patrocionador master. Uma proposta de R$ 28 milhões do Banco BMG foi rechaçada recentemente pelo clube, sob alegação de que o valor seria baixo. Por enquanto, a camisa do Timão tem um único patrocinador: Fisk, que ocupa a barra inferior.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...