Ads 468x60px

.

Ser corinthians


Ser Corinthians é algo que supera os limites da razão, é maior do que se possa supôr! Nada é capaz de explicar, é sentimento que não se pode compreender! Alguns chamam isso de loucura, de fanatismo, de obsessão... Eu prefiro chamar de CORINTHIANISMO mesmo, que é um misto de tudo isso. É inexplicável visto que não há nenhum retorno concreto, afinal quem nunca ouviu 'VOCÊ NÃO GANHA NADA COM ISSO' ? 
Dizem que um sentimento quando nasce é difícil de arrancar e o Corinthians traduz muito bem isso pra mim. É único, é diferente, é coisa de LOUCO! SÓ QUEM É SABE COMO É... É amor sem ciúmes e não é eterno enquanto durar porque viveremos felizes para sempre.. Porque não importa o campeonato, não importa o adversário, não importa se é time reserva ou titular ♪♫ eu sou Corinthians a cada momento, ninguém vai nos separar.. ♪♫ 
Não precisa ser decisão, não precisa ser clássico, não precisa sair vitorioso pra que eu vista sua camisa, pra que eu me agarre à sua bandeira, pra que você ocupe o meu pensamento... Não importa distância, porque onde quer que eu vá eu te levarei comigo! 
Me perguntam o porquê de sermos fanáticos. Pra falar a verdade, não sei o que eles definem como 'ser fanático'. Só sei que amamos o Corinthians!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...