Ads 468x60px

.

Paulinho supera Neymar e se torna o jogador que mais vende camisas da Nike no Brasil


A empresa dos EUA divulgou um relatório que revela um ranking peculiar de jogadores que jogam no Brasil e vendem mais camisas. O santista não só perdeu a liderança, mas também não está perto.

E, apesar de toda a gente pensar que o topo da lista seria reservado para o marqueteiro do futebol brasileiro no momento, Neymar, para muitas surpresas não é ele quem ocupa esta posição. E é que, para a surpresa de muitos, este lugar único, está totalmente reservado para o meia Corinthians, Paulinho, que é o jogador que a Nike vende mais camisas no Brasil da empresa dos EUA, seguido pelo Internacional meio-campista D'Alessandro. Neymar fica em terceiro.

Nike atualmente tem o patrocínio técnico de quatro clubes brasileiros: Internacional, Santos, Coritiba e Bahia, embora sua intenção é aumentar a quota de mercado a este respeito. Com relação aos produtos do Brasil, seleção de rolamentos e Nike combinadas com vários anos de vendas totais, 70% correspondem ao elástico tradicional amarelo, enquanto o resto é deixado para o kit de distância.

Fonte: MeuTimão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...