Ads 468x60px

.

Corinthians parabeniza Haddad pela vitória

O Corinthians emitiu comunicado neste domingo parabenizando Fernando Haddad, do PT, pela vitória na eleição da cidade de São Paulo. O petista venceu o candidato do PSDB, José Serra, no segundo turno.


O texto do time alvinegro cita que o novo prefeito terá como missão auxiliar no desenvolvimento do futuro estádio do Corinthians, na região de Itaquera, que será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Confira íntegra a carta enviada pelo Corinthians a Haddad

O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza Fernando Haddad pela vitória na eleição em São Paulo e deseja boa sorte em seu mandato. A cidade estará no foco do mundo nos próximos anos. Para intensificar ainda mais a sua efervescente vida durante as 24 horas de todos os dias, o município, com a Arena Corinthians, será responsável por receber alguns dos principais chefes de estado do planeta, além de milhares de empresários, jornalistas e torcedores para a abertura da Copa do Mundo FIFA de 2014 e outros cinco jogos da competição.
A missão de ser uma das cidades protagonistas da Copa do Mundo é honrosa e coube a poucos munícipios do mundo até hoje. Com tamanha responsabilidade extra que terá Fernando Haddad, além do tradicional árduo trabalho nos pilares da administração pública, reforço os votos de um mandato de muito sucesso e bons resultados para toda a população da cidade.
 
Mário Gobbi Filho
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...