Ads 468x60px

.

Brahma lança lata comemorativa do Corinthians




Brahma lança lata comemorativa do Corinthians

A Brahma, patrocinadora oficial do Sport Club Corinthians Paulista, desenvolveu uma edição especial e limitada de latas decoradas em homenagem ao Timão. A novidade chega aos mercados na embalagem de 350 ml, com layout personalizado, cores da equipe alvinegra e temática exclusiva para o bando de loucos. Consideradas itens de colecionadores, as latas estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Estado de São Paulo e comercializadas enquanto durar o estoque.
Sobre a Brahma e futebol
Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e mantém uma longa relação com o futebol. A marca sempre foi uma grande incentivadora do esporte favorito dos brasileiros realizando ações com torcedores em diferentes regiões do país, além de patrocinar a Seleção Brasileira desde 2001 e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial FIFA da Copa do Mundo de 2014. 
Por meio do projeto de fortalecimento do futebol brasileiro, a Brahma apoia 35 clubes em todo o país, com iniciativas em três frentes: infraestrutura, engajamento dos torcedores e apoio ao programa de Fiel Torcedor. Nesta forma inédita de parceria, a marca trabalha para desenvolver um marketing estruturante e ajudar a tornar o Campeonato Brasileiro o melhor do mundo até 2015.

FONTE: Agência Corinthians


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...