Ads 468x60px

.

Corinthians apresenta carro da Stock Car

Ricardo Zonta será o piloto representará o Timão

O piloto Ricardo Zonta e o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, apresentaram oficialmente nesta segunda-feira o carro da equipe Corinthians Motorsport, que iniciará a disputa da temporada 2010 da Stock Car.

O experiente piloto Ricardo Zonta, que já correu em grandes categorias do automobilismo, como a Nascar e a Fórmula 1, irá guiar o carro número 100, alusivo ao centenário corintiano. Para o piloto, a parceria com o Corinthians irá render muitos novos adeptos à categoria.

- Acho que a própria torcida, para comemorar o centenário, vai estar presente nas corridas, ainda tendo o Corinthians será uma motivação extra para a equipe, tendo a cobrança da torcida nas corridas - afirmou Zonta, que garantiu: seu coração virou corintiano.

- Agora virou! Morei dez anos fora do Brasil e nunca fui muito de acompanhar o futebol. Agora com essa parceria, sou 100% corintiano.

Luis Paulo Rosenberg também garante que a entrada do Corinthians em mais uma categoria do automobilismo (já disputa a Fórmula Superliga) é vista com bons olhos pela torcida corintiana e confia plenamente em Ricardo Zonta para cumprir a missão.

- A Fiel é ligada em velocidade. Na hora em que esse carro for correr, pode ter certeza que o autódromo vai lotar e o Zonta é, sem dúvida, o melhor guardião para o nosso carro - disse Rosenberg.

O parceiro de Zonta na equipe ainda não foi definido. Os nomes mais cotados são Rodrigo Sperafico e Jorge Neto.

A equipe Corinthians Motorsport inicia seus treinos livres na tarde desta segunda-feira. A primeira etapa da competição de 2010 será disputada em Interlagos, no dia 28 de março.


Fonte: Lancenet!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...