Ads 468x60px

.

Corinthians inova e terá equipe na Stock Car

Este é o layout do carro corintiano na Stock Car

Carro será pilotado por Ricardo Zonta, com o número 100

O Corinthians será o primeiro clube do futebol brasileiro a ter uma equipe na temporada na Stock Car. A equipe firmou uma parceria com a RZ, time de Ricardo Zonta, e confirmou a presença na cartegoria automobilística já em 2010.

- O automobilismo é uma das grandes paixões do brasileiro. O que esse projeto proporciona é juntar isso com o amor do corintiano, que é, com certeza, um dos maiores fenômenos do Brasil - disse o diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg.

A iniciativa é mais uma das formas encontradas pelo time alvinegro para comemorar o centenário do clube. O piloto, que será Ricardo Zonta, irá correr pela equipe com o número 100, exatamente em alusão às festividades.

- Estamos muito honrados por representar o Corinthians na Stock Car. Ter a nossa equipe escolhida para levar o nome de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, que trabalha com muito profissionalismo, nos deixa muito felizes - disse Ricardo Zonta.

A estreia do carro do Corinthians nas pistas está marcada para os treinos dos dias 1 e 2 de março, em Interlagos. A primeira corrida oficial deve ser no dia 28 do mesmo mês, também no circuito paulistano.

Fonte: Lancenet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...