Ads 468x60px

.

Andrés Sanchez desafia Juvenal Juvêncio

Como é praxe, Andrés Sanchez de maneira irônica e desafiadora, propôs um desafio ao mandatário tricolor, assim que o patrocinador do rival seja apresentado.

– Quero que o Juvenal sente-se diante de mim. Ele coloca na mesa o contrato dele e eu mostro o meu. O meu contrato não tem videocassete, televisão e nem rádio para colocar no carro. Meus números entrarão no caixa do clube, em dinheiro – afirmou Andrés, insinuando que o São Paulo usava produtos eletrônicos para aumentar os valores que recebia da LG, antigo patrocinador.

Ao responder sobre a quantidade de marcas estampadas na camisa da sua equipe, o mandatário do Timão voltou a cutucar Juvenal Juvêncio.

– Se pagarem bem e quiserem comprar as meias também, vou vender. Os outros podem tirar sarro. Eles não põem mais patrocínios porque não há quem compre – afirmou.

A metralhadora verbal de Andrés não se limitou a patrocínios. Comportamento das torcidas e até estádio foram motivos para mais provocações sobre o rival do Morumbi.

– Temos uma equipe mais humilde do que a deles. São Paulo e Flamengo estão na nossa frente e são os favoritos a ganhar a Libertadores. Mas, pelo menos, minha torcida apoia o time durante o jogo. Aqui, ninguém vaia. É bem diferente do time do lado de lá. Não temos estádio, mas também não possuímos casa de show. Sem Madonna, arrecadamos mais – ironizou Andrés, falando sobre o valor do aluguel do Morumbi.

Fonte: Lancenet!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...